segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Que soluções adoptam os mais jovens para sobreviver?

Quero iniciar um ciclo de entrevistas e de exposição de casos pessoais de jovens portugueses no que diz respeito às suas actividades profissionais. Numa altura em que o desemprego e o subemprego entre os jovens é seguramente superior a 40%, pretendo divulgar as mais diversas estórias, das mais bem sucedidas às mais trágicas, dos que emigraram e dos que se recusam a emigrar, daqueles que estudaram "ciências sociais" e de engenheiros, dos que não estudaram e etc.

Caso algum de vós queira expor a vossa estória pessoal de forma pública ou anónima basta contactarem-me.

P.S. - Sim, tal como fazem os ingleses, faço a distinção entre História, um ramo do saber que estuda o passado humano, e estória, uma sequência de eventos.

3 comentários:

  1. Quando eu mudar de vida (o q espero q aconteça em breve) partilho a minha experiência com todo o gosto :) Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Maria,

    Cá estaremos e esperemos que seja uma estória de sucesso.

    Beijinhos e até breve!

    ResponderEliminar
  3. Se quiseres podes contar comigo, estou à disposição ;p

    Beijinhos

    ResponderEliminar