quarta-feira, 27 de junho de 2012

Uma nova vida!

Caros leitores (se é que ainda os há),

Suspendi este espaço devido à manifesta falta de tempo que tinha para o servir com um mínimo de qualidade. Actualmente a minha disponibilidade continua muito reduzida, no entanto, no âmbito da minha atividade profissional tenho desenvolvido alguns trabalhos a nível académico e de investigação histórica. Assim, achei que os podia partilhar convosco e, quando estiver mais desafogado, abordarei esporadicamente outros temas da sociedade portuguesa.

De forma a tornar o conteúdo deste espaço mais sedutor, convidei a Ana Isabel Silva para também aqui partilhar parte dos frutos do seu trabalho. Além de ser uma excelente esposa e a melhor das mães, a minha convidada é a historiadora municipal de Ponte de Sor, portanto tem muito para contribuir ao nível da história local, bem como dos seus principais temas de estudo: saúde, pobreza e assistência. 

É também a oportunidade que temos de trabalharmos juntos, algo que parece que só se irá realizar em espaços informais como este.

Por todos estes motivos o nome oficial deste blog alterou-se para "Os dois sobre a Ponte" e todos os textos serão devidamente assinados por mim ou por ela.

Espero que gostem, que se sintam tentados a comentar e, caso desejem também contribuir, podem sempre contactar-me para esse efeito pelo e-mail: cmsaff@gmail.com

Carlos Manuel Faísca.




4 comentários:

  1. Aprovo e aplaudo a ideia! Bem-vinda, Ana! :)
    Beijinhos aos dois.

    ResponderEliminar
  2. Leonor se quiseres contribuir para ti há sempre uma porta aberta.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, Leonor! Beijinhos para ti também e renovo o convite do Carlos :)

    ResponderEliminar
  4. Sehr gut meine Kinder!AUF der Brücke, nicht unter der Brücke ! :):):)

    ResponderEliminar